COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nem sempre as lojas são obrigadas a fazer a troca de um produto que não agradou ou não serviu. Confira as dicas do Procon-SP. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a fazer uma troca por motivo de gosto ou tamanho, a medida só passa a ser obrigatória se no momento da venda a loja se comprometeu a fazê-la. Deste modo, recomenda-se que, antes de fazer a compra, o consumidor informe-se sobre a possibilidade e as condições para trocar o produto (como, manter etiqueta, o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.

Em caso de solicitação de produto com defeito, o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para comunicar o mesmo.

A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo WhatsApp (011) 94012-5637

Iremos gerar um código de postagem nos Correios, aguardar o envio do código de postagem, até 10 'dez' dias corridos para que o cliente encaminhe a mercadoria.

O valor do frete de envio da peça no caso de primeira troca será por conta nossa conta, em caso de segunda troca o frete é por conta do cliente.

Não reservamos peças. 

Peças brancas, não realizamos troca.

 

PRAZO DE ENVIO DO NOVO PRODUTO

O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, e estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca, para uso em 30 dias corridos.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO E ESTORNO

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, dentro do prazo de 15 dias úteis.

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito, não temos controle da data da devolução, varia de acordo com a operadora de seu cartão de crédito.

 

IMPORTANTE:

PEÇAS PROMOCIONAIS, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO, SOMENTE TROCA, O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE. A TROCA SERÁ FEITA SOMENTE POR OUTRO ITEM DA PROMOÇÃO.