ENDEREÇO DE ENTREGA
Atenção: o pedido é enviado de acordo com o endereço de entrega adicionado no ato da compra, após a aprovação do pagamento, não conseguimos realizar alteração de endereço devido a automatização do sistema.
QUAIS DIAS E HORÁRIOS AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?
As entregas são realizadas 2 vezes na semana em horário comercial, exceto feriados. O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do mesmo. O pedido pode ser acompanhado pelo rastreio enviado no e-mail de cadastro.
ENTREGA EM CAIXA POSTAL
Essa é uma modalidade exclusiva do Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios. (PAC/SEDEX).
COMO É CALCULADO O FRETE?
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
ATENÇÃO: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado após a aprovação do pagamento + 4 dias úteis (SENDO POSSÍVEL, OCORRERÁ ANTES DO PRAZO ) para o prazo de despacho, a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
POSSO SOLICITAR A ENTREGA EM OUTRO PAÍS?
Por enquanto os pedidos feitos em nosso site tem a opção de entrega somente no Brasil.
CONSTA ENTREGUE E NÃO RECEBI
Se você verificou no código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
ATRASO NA ENTREGA
Puxa! Isso não era para acontecer. Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, roubos de cargas, greves nos correios, datas sazonais onde há um grande volume de entregas, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
PEDIDO EXTRAVIADO
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
RECEBIMENTO DA MERCADORIA
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA?
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do comprovante de entrega:
Produto avariado;
Embalagem aberta ou avariada
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;